Pastoral

A Páscoa se aproxima....

18 Capa MarçoJá estamos tão próximos desta data tão especial para todos nós, os cristãos. Nestes dias nos lembramos do sacrifício de Cristo na cruz e celebramos a vitória de Cristo sobre a morte.

Como igreja, participamos de momentos únicos e especiais que nos remetem à maior história de amor, entrega, sacrifício, doação por cada ser humano com a finalidade de dar a vida plena e eterna.

O Culto da Clarinada já é uma tradição para todos nós desde 1995,  quando começamos na sexta feira que antecede a Páscoa às 06 horas da manhã. Momentos únicos e marcantes, lembranças da última Ceia de Jesus com os seus discípulos, lições preciosas, comunhão e união da igreja.

Experimentamos das ervas amargas e doces e somos tocados pelo grande amor de Deus demonstrado  na cruz,  através da Palavra de Deus, dos louvores e da ambiência de culto.

“Foi desprezado e rejeitado pelos homens, um homem de tristeza e familiarizado com o sofrimento. Como alguém de quem os homens escondem o rosto, foi desprezado, e nós não o tínhamos em estima.

Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças, contudo nós o consideramos castigado por Deus, por ele atingido e afligido.

Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados.

Todos nós, tal qual ovelhas, nos desviamos, cada um de nós se voltou para o seu próprio caminho; e o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós.

Ele foi oprimido e afligido, contudo não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado para o matadouro, e como uma ovelha que diante de seus tosquiadores fica calada, ele não abriu a sua boca. Com julgamento opressivo ele foi levado. E quem pode falar dos seus descendentes? Pois ele foi eliminado da terra dos viventes; por causa da transgressão do meu povo ele foi golpeado.

Foi-lhe dado um túmulo com os ímpios, e com os ricos em sua morte, embora não tivesse cometido qualquer violência nem houvesse qualquer mentira em sua boca.

Contudo foi da vontade do Senhor esmagá-lo e fazê-lo sofrer.”

Isaias 53.3-10

Convidamos todos vocês para participarem
conosco do Culto da Clarinada 2018.

Sexta feira, dia 30 de março às 6h00.

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to Twitter

Templo I - Rua Monteiro Soares Filho, 652
Vila Zelina

Templo II - Rua Marechal Malet, 611
Parque Vila Prudente

Horário de atendimento: segunda a sexta das 8h às 17h
contato: (11) 2347-9141